29 julho 2011

L'aPogée, Óptico: Topázio

Olá pessoal!
Hoje vou mostrar outras compritchas que fiz no site da minha parceira Bela Glamour!
Já aviso que os posts serão sequencias dessa minhas comprinhas! kkkkk

O escolhido da vez foi o Topázio da Coleção Óptico da L'APogée, linha Premium.




Adorei essa coberturas. Eu passei uma camada do Topázio sobre um esmalte preto e a sua secagem é normal e a sua cobertura fica lisinha, não é nada comparado ao glitter. Podem observar que ele mostra as nuances das cores verde, azul e roxo, mas infelizmente minha máquina não conseguiu captar a belezura de brilhos que esse esmalte possui.

Já usaram o Topázio? O que acharam?

Beijos carinhosos

42 comentários:

  1. nossa q perfeiçãaao! mt mt lindoo!!

    beeijos florr

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo.
    Adoro esses efeitos.
    Vou providenciar ja o meu topazio..rrs
    Ficou maravilhosa a esmaltada.

    Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
    Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
    Estou sorteando:

    1 Colar de carta da Maison Jolie

    1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

    1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

    1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

    E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
    Estou com com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

    Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
    Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindão... fico até sem palavras!!!

    bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uauu bonito ... vou procurar por aqui *---* gostei!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindinha, né???
    haha
    Arrasou!!!!


    ;)

    ResponderExcluir
  6. uau! Ficou lindão!!! Deu uma cara toda Dyva no esmalte!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Essa coleção nova dá um efeito lindo nas unhas!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou um arraso adorei!

    ótimo final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. é linda demaaais!! nunca usei naoo =~~

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo! Amei demais.
    Seu blog tá um MÁXIMO.
    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. liindo liiiindooo
    adorei , to doidinha pra encontrar esses
    esmaltes opticoo

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Diário Esmaltístico
    Tu já usou? Legal! Então não menti nas minhas considerações, não é?? kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  13. @Entre Amigas
    É de ficar sem palavras mesmo!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Achei essa coleção mara. Estou esperando meu cartão virar pra compra-los..rsrs

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Adrianna Alberti
    Super indico, flor!
    Vale a pena!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Renata Natureza
    Deixa as unhas de todas um arraso!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Gigi
    Oi Gigi!
    Deixa tuas as unhas dyvas!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Cabana Das Cores
    Tenho certeza que se usares vais adorar!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Daniele
    Esse efeito é tu-do nas unhas!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Estilo de Unh@
    Se tu encontrares, super indico. Ele dá um up nos esmaltes!
    Lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Blog Cantinho di Mulher
    Oi Rose!
    Essa coleção veio com cores e efeitos lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Andressa
    Oi Andressa!
    O ópticos dão um efeito lindo nas unhas! Super indico!
    Adorei!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo, Dri!
    Essa coleção está tudo de bom e o Topázio ficou um encanto nas tuas unhas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Lindooooooooooooooooo!
    Essa coleção ta demais né?

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo lindo lindo...
    sem palavras...
    esmaltejinhos

    ResponderExcluir
  26. Coisa mais linda!! Não consegui comprar nenhum dessa coleção ainda....

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Me encantei por estes esmaltes ... não vejo a hora de esmaltar com eles. Comprei o Âmbar e o Ágata. Ficou lindão nas suas unhas.


    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ah quero muito
    que liindo

    Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir
  29. Aiiiiiii
    tô tão afim desse esmalteee
    essas coberturas são lindaaas!

    Ahazaaaaa Dri
    =)

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Aiiiiiii
    tô tão afim desse esmalteee
    essas coberturas são lindaaas!

    Ahazaaaaa Dri
    =)

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ele eh perfeitoooooo
    fico louca aqui =)
    eu queroooooooooooooo

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Paaaaaaara tudo !
    Ele é lindo demais *-*

    PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  33. @Paula
    Demais mesmo!
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...